Programa Turista em Casa está com cadastramento aberto

Iniciativa visa incentivar hospedagem remunerada de visitantes pelos moradores de Itapecerica em suas residências
Publicado em: 4 de Abril de 2023 .

A Prefeitura, dando continuidade ao programa Turista em Casa e tendo em vista a proximidade dos grandes eventos públicos do município, solicita que os interessados em oferecer alojamento temporário a turistas em imóveis ou parte de imóveis residenciais mediante o pagamento de diárias se cadastrem até o dia 15 de maio, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, localizada no Centro Cultural de Itapecerica (rua JK, s/nº, Centro).

O programa Turista em Casa, lançado há um ano, visa incentivar a hospedagem remunerada de turistas pelos moradores de Itapecerica em suas residências, bem como garantir o padrão de qualidade dos serviços oferecidos. A iniciativa representa um importante passo para o progresso do potencial turístico do município, de modo a atender a crescente demanda de visitantes na cidade e fomentar o setor, relevante fonte geradora de emprego e renda.

TAG's: Turista, Casa, cadastramento, aberto